Tags

A Prefeitura de Sorocaba, abriu licitação para construção de quadra poliesportiva na Escola Municipal “Rosa Cury”, no Jardim Americano, na Zona Oeste da cidade.

Na justificativa que acompanha o processo licitatório, consta que a obra é uma “solicitação da Secretaria da Educação (Sedu) para o atendimento e incentivo das atividades esportivas no ambiente escolar, de modo atender a demanda na referida escola municipal deste município.”

A modalidade de contratação da empresa é por menor preço global. Isso significa que serão avaliadas as propostas de habilitação, de preço e a que oferecer melhor condição vai realizar o serviço. A entrega dos envelopes acontece no dia 20 de janeiro.

O valor estimado para realização do serviço é de R$ 1,894 milhão. Caso não ocorra nenhum problema durante o processo licitatório, a expectativa é que o contrato seja assinado com a empresa vencedora na segunda quinzena de maio. Após a emissão da ordem de serviço, o prazo para conclusão das obras é de 12 meses.

O projeto apresenta uma área total de 980,40 m² de área coberta. A quadra terá marcações para basquete, com estrutura para tabela modelo oficial, removível; vôlei, com poste de voleibol oficial removível completo, rede, antena de fibra de vidro, protetores dos postes e cadeira para juiz; futsal e handebol, com traves oficiais móveis e rede.

O local também terá vestiários e um depósito de matérias esportivos. A empresa responsável pela obra terá que apresentar o termo de garantia de cinco anos contra defeitos que possam ser verificados posteriormente e que venham a comprometer a qualidade, durabilidade e segurança dos usuários.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios