Tags

A Câmara Municipal de Sorocaba realizou na noite de sexta-feira, 12, sessão solene em função do Dia da Bíblia, celebrado anualmente no segundo domingo de dezembro.

A solenidade foi uma iniciativa do vereador Luis Santos (Pros), que ressalta a importância da Bíblia não só para os mais de 2 bilhões de cristãos em todo o mundo, mas para toda a civilização.

Luis Santos observa que a Bíblia tem sido objeto de estudo nas mais importantes universidades do mundo, inclusive laicas. Por isso, segundo ele, a importância da sessão realizada no Legislativo municipal, como forma de reconhecimento a uma obra que fundamenta a própria sociedade humana.

Compuseram a mesa de honra da solenidade o reverendo Rudi Zimmer; o reverendo Erni Krebs; Kenji Yosida, representante da Igreja Metodista Livre e diretor administrativo da Associação Luar; Pablo Carvalho, representante da Sociedade Israelita Brasileira de Sorocaba; Silvia Moral; presidente do Instituto Delta; e o padre Humberto Mekarzel. Também participou da sessão o vereador Pastor Apolo (PSB).

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba