Tags

,

Eleito nas eleições deste ano para ocupar uma vaga de deputado federal no Congresso, em Brasília, o ex-prefeito Vitor Lippi (PSDB) participou, nesta quarta-feira (19), da coluna “O D da Questão”, no Jornal da Ipanema, da Rádio Ipanema.

Ao jornalista Djalma Luiz Benette, Lippi comentou os boatos de que assumiria uma secretaria no governo do Estado de São Paulo e que seria candidato à Prefeitura de Sorocaba em 2016. “Vou cumprir o meu mandato. Não tenho pretensões de voltar à prefeitura”, garantiu.

“Quero ser o melhor deputado federal que eu possa ser. No começo, estava um pouco desanimado, pois estou acostumado ao Poder Executivo e estou indo para uma área que não vou poder executar tanto. É um outro ambiente. Agora, analisando bem todas as oportunidades, vejo que posso dar uma contribuição efetiva, em especial à Região Metropolitana de Sorocaba”, afirmou o ex-prefeito.

Lippi também falou sobre a votação do Plano Diretor de Sorocaba e da reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). “O Brasil está muito pior do que estava há quatro anos”, frisou.

Fonte: Jornal Ipanema

Anúncios