Tags

As pessoas interessadas em participar gratuitamente do VII Curso Agentes Multiplicadores – “Por um futuro consciente sobre Drogas” já podem se inscrever.

Realizado pelo Conselho Municipal Sobre Drogas (Comad) de Sorocaba, o evento acontecerá de 1º a 5 de dezembro, das 19h às 23h, no auditório da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA).

O objetivo do curso é a capacitação de profissionais da saúde, assistência e educação, estudantes universitários, e todos os demais interessados das mais diversas áreas de atenção. “Capacitar as pessoas com informações é uma forma de fortalecer a nossa rede de prevenção. Quanto mais pessoas preparadas, maiores as chances de transformar a realidade”, destaca Maria Clara Schnaidman Suarez, presidente do Comad Sorocaba.

As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de novembro nos e-mails: comad.sorocaba@gmail.com ou 7multiplicadores@gmail.com. As pessoas interessadas também podem se inscrever pelo telefone 3226.5670 (ONG Asipeca) ou pessoalmente na Coordenadoria de Políticas Sobre Drogas da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) ou no CAPS AD.

Para confirmar a participação, o interessado deverá comparecer no primeiro dia do curso com a doação de produtos de higiene pessoal e/ou coletiva. As inscrições são limitadas e os participantes que tiverem 80% de presença receberão um certificado. Informações pelo telefone: 3219.1920.

Serviço:

Secretaria de Desenvolvimento Social

Rua Santa Cruz, 116 – Centro

CAPS AD

Rua Brigadeiro Tobias, 716 – Centro
Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios