Tags

O aniversário de 63 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular em Sorocaba foi comemorado na noite de segunda-feira, 17, no plenário da Câmara Municipal de Sorocaba por iniciativa do Pastor Apolo (PSB), que ressaltou o trabalho social da igreja no município.

A solenidade contou com a presença de várias autoridades civis e religiosas, além de apresentações musicais. Os vereadores Fernando Dini (PMDB) e Waldomiro de Freitas (PSD) também estiveram presentes na solenidade, além do secretário-chefe da Prefeitura, Rodrigo Maldonado, representando o prefeito Antonio Carlos Pannunzio.

Na sessão solene foram homenageados com votos de congratulações o deputado federal Jeferson de Campos (PSD), o deputado estadual Carlos Cezar (PSB) e o deputado estadual eleito Pastor Celso Nascimento (PSC). O reverendo Zarias Alves de Campos foi homenageado com a Comenda Referencial de Ética e Cidadania e o reverendo Rocco Digílio Filho recebeu o Título de Cidadão Sorocabano. Também houve apresentações musicais durante o evento.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios