Tags

O presidente da Subseção da OAB em Sorocaba, Alexandre Ogusuku foi homenageado com a Comenda Alexandre Vannucchi Leme de Direitos Humanos concedida pela Câmara Municipal de Sorocaba, em sessão solene realizada na noite de quarta-feira, 12, no plenário da Casa. A iniciativa foi do vereador José Crespo (DEM), que presidiu os trabalhos.

Diversas autoridades estiveram presentes na solenidade de entrega da comenda, entre elas o secretário municipal de Negócios Jurídicos, Maurício Jorge de Freitas, representando o prefeito Antonio Carlos Pannunzio; o presidente da Fundação Educacional Sorocabana, mantenedora da Faculdade de Direito de Sorocaba (Fadi), Antonio Carlos Delgado Lopes; o 1º tenente Pires, representando o coronel Ramos, comandante do 7º BPM-I; Luiz Antonio Nunes Filho, representando a Justa e Perfeita Loja de São João; e o artista Toco Dias, criador visual da comenda.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Sorocaba, Alexandre Ogusuku, recebeu, nesta quarta-feira (12), às 19h30, a comenda Alexandre Vannucchi Leme de Direitos Humanos e Defesa da Liberdade e da Democracia.

A solenidade foi presidida pelo autor proponente da homenagem, o vereador José Crespo (DEM), e é aberta a todos os interessados. Haverá transmissão pela TV Legislativa (canal 6 da NET).

Ogusuku é advogado, especialista em Direito Tributário pelo Centro de Extensão Universitária (CEU); doutorando em Direito pela Universidad Católica de Santa Fé, na Argentina, e professor de Direito Tributário. É membro do Instituto Brasileiro de Direito Tributário (IBDT) e da Academia Brasileira de Direito Tributário (ABDT) e foi professor da Universidade de Sorocaba (Uniso) entre os anos de 2001 e 2012.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios