Tags

,

Os vencedores da 14ª edição do Prêmio Jornalístico ASI/Schaeffler de Direitos Humanos, promovido anualmente pela Associação Sorocabana de Imprensa (ASI) em parceria com o Grupo Schaeffler, serão conhecidos em sessão solene a ser realizada na Câmara Municipal de Sorocaba, nesta terça-feira, 11, às 19 horas, por iniciativa do presidente da Casa, vereador Claudio Sorocaba I (PR), que ressalta a importância do prêmio para o fortalecimento da imprensa regional.

Na categoria Jornalismo Impresso ou Eletrônico, concorrem ao Troféu “Vitor Cioffi de Luca” os repórteres Daniela Jacinto (Cruzeiro do Sul), Erick Rodrigues (Jornal Ipanema) e Giuliano Bonamim (Cruzeiro do Sul). Na categoria Fotojornalismo, concorrem ao Troféu “Álvaro Zalla” os repórteres-fotográficos Fernando Rezende (Diário de Sorocaba), Luiz Setti (Cruzeiro do Sul) e Pedro Henrique Negrão (Cruzeiro do Sul).

Na categoria Telejornalismo, concorrem ao Troféu “Marcos César” os repórteres Carlos Alberto Soares (TV Tem/Itapetininga), Juliana Antunes Furio (TV Tem/Itapetininga) e Pedro Leão (TV Sorocaba/SBT). Na categoria Reportagem Cinematográfica, concorrem ao Troféu “Freitas Júnior” os repórteres Anderson Cerejo (TV Tem/Sorocaba), Cristóvão Repiso (TV Record Paulista) e Vinícius Machado (TV Sorocaba/SBT). Na categoria Radiojornalismo, concorrem ao Troféu “Ulderico Amêndola” os repórteres André Fazano (Cruzeiro FM), Fábio Andrade (Cruzeiro FM) e Oliveira Júnior (Cacique).

Também haverá premiação para a categoria Estudantes, com o Troféu “Paulo Fleury”, ao qual concorrem os estudantes Ana Paula Yabiku (Portal G1), César Santana (Cruzeiro do Sul) e Larissa Pessoa (Cruzeiro do Sul).

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba