Tags

EDITAL DE CHAMAMENTO PARA CADASTRO DE EMPRESAS
O MUNICÍPIO DE SOROCABA, por sua SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TRABALHO – SEDET, informa a todos os interessados que se encontra aberto o cadastro de pessoas físicas e jurídicas para o apoio e patrocínio na elaboração, produção e distribuição do ‘MAPA TURÍSTICO’ do Município.
Os interessados deverão cadastrar-se junto à CASA DO TURISTA, de segunda a sextas-feiras, das 8h30 às 16h00, a partir de 21 de outubro de 2104, na Av.
Afonso Vergueiro, 310, mediante a apresentação de cópias simples dos seguintes documentos, no que couber:

1) Registro comercial, ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado (conforme o caso), apenas no caso de pessoa jurídica;
2) Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ, no caso de pessoa jurídica, ou CPF e RG, para pessoa física;
3) Comprovante de inscrição no cadastro de contribuintes estadual ou municipal da sua sede, apenas em se tratando de pessoa jurídica;
4) Proposta de parceira especificando a modalidade de patrocínio e/ou apoio que poderá ofertar (folhetos, cartazes, banners, camisetas, alimentação, coffee break, decorações, bexigas personalizadas, tendas, filmagens, entre outros), obrigatoriamente para pessoa jurídica e para pessoa física.

A viabilidade será avaliada por uma Comissão de 3 servidores públicos municipais, especialmente designada pela SEDET para este fim e levará em conta o critério de pertinência e a efetiva ausência de custos ao MUNICÍPIO e, ou à SEDET.
O referido cadastro terá validade de 2 anos, contados da última publicação do presente Edital.

Maiores informações poderão ser obtidas pessoalmente com o Sr. Rubens Gonçalves Nascimento Filho, ou através dos telefones (15) 3233.2043 e 3211.2143.

Para conhecimento dos interessados, expede-se o presente Edital, que será fixado no átrio do Palácio dos Tropeiros, na Av. Eng.º Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, uma vez na imprensa oficial e por três vezes consecutivas na imprensa local.
Sorocaba, 09 de outubro de 2.014

Fonte: Jornal do Município em 10/10/2014

Anúncios