Tags

,

Outra irregularidade encontrada nas ruas de Sorocaba são os cavaletes de propaganda eleitoral, alguns deles ainda continuam espalhados pelas vias. O maior número de propaganda encontrada foi do candidato a deputado federal Hamilton Pereira (PT) e do candidato a deputado estadual Flávio Chaves (PRP).

Cavaletes de outros candidatos também foram encontrados, como do deputado federal Vitor Lippi (PSDB) e dos deputados estaduais Hélio Godoy (PSD), Jessé Loures (PV), Cícero João (PRP) e Maria Lúcia Amary (PSDB).

As propagandas estavam localizadas nas avenidas Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, Nogueira Padilha, Ipanema e Itavuvu.

Segundo a assessora de imprensa da candidata Maria Lúcia Amary, os cavaletes foram recolhidos das ruas no domingo de eleição e ontem a equipe responsável estava terminando de retirar as faixas de postes e muros.

O presidente do Partido Republicano Progressista (PRP) de Sorocaba, José Irã da Silva, disse que o partido não se responsabiliza e não toma atitudes quanto aos cavaletes que estão nas ruas. Segundo ele, os candidatos foram avisados para retirar as propagandas das vias públicas até as 22h de sábado.

A reportagem tentou entrar em contato por telefone com os outros candidatos citados, mas não teve sucesso.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul