Tags

Foram publicados no Jornal Município de Sorocaba desta sexta-feira (3) dois editais de chamamento para interessados em participar da Feira Crespa, que será realizada no dia 20 de novembro, das 10h às 22h, no Parque dos Espanhóis, em Pinheiros.

Promovido pela Coordenadoria da Igualdade Racial da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), o evento será realizado em comemoração ao Dia da Consciência Negra, celebrado nesta data.

Um dos editais está convocando artesãos, artistas, escritores, salões de cabelereiros, centros de estética, entre outros profissionais, para expor seus trabalhos e serviços durante a realização do evento. De acordo com a Sedes, poderão participar pessoas físicas com trabalhos voltados à Cultura Afro.

Os interessados deverão enviar currículo, assim como fotos e explicações sobre o seu trabalho pelo e-mail lurocha@sorocaba.sp.gov.br, de 14 a 20 de outubro, com o título Feira Crespa.

O outro edital convoca Organizações Não Governamentais sem fins lucrativos interessadas em explorar barracas de alimentação durante a realização da Feira Crespa. Serão quatro barracas com alimentos variados e é desejável que não necessite de uso GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), e sim fornos elétricos, se necessário.

As instituições deverão se cadastrar na Sedes de 14 a 20 de outubro, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Toda a documentação necessária consta no edital de chamamento.

A Secretaria de Desenvolvimento Social está localizada na Rua Santa Cruz, 116, no Centro. Mais informações pelo telefone 3219.1920.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios