Tags

A comissão formada pelos vereadores da Câmara de Sorocaba para acompanhar as obras da Arena Multiuso recebe nesta segunda-feira, 15, o Secretário Municipal de Mobilidade, Desenvolvimento Urbano e Obras, Antônio Benedito Bueno Silveira, e um representante da empresa responsável pela obra, Progredior.

O objetivo do encontro é para que tanto a administração pública, quanto a empresa responsável deem um posicionamento de como está o andamento da obra e os prazos para que ela seja concluída. “Sabemos de forma oficiosa de algumas análises que estão sendo feitas e, por isso, gostaríamos de ouvir o secretário e o representante da empresa, que poderão nos esclarecer todas as dúvidas que ainda temos”, diz o presidente da comissão, o vereador Fernando Dini (PMDB).

Os principais pontos a serem abordados estão relacionados aos laudos já divulgados, à retirada dos entulhos do local das obras e à construção da nova cobertura. “Queremos saber quais são os prazos existentes. Tanto para a retomada da obra, quanto para a conclusão do complexo esportivo”, explica.

Ainda fazem parte da comissão os vereadores Anselmo Neto (PP), Antônio Carlos Silvano (SDD), Carlos Leite (PT), Marinho Marte (PPS), Pastor Apolo (PSB), Rodrigo Manga (PP) e Waldecir Morelly (PRP).

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios