Tags

, , ,

O segundo suplente do Partido Republicano Progressista (PRB) na Câmara de Sorocaba, Wanderley Diogo, fez uma rápida visita à sessão desta quinta-feira e aproveitou para cumprimentar o vereador Saulo do Afro Arts (PRP), que teve os direitos políticos cassados pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ/SP).

Wanderley é o provável substituto de Saulo, já que o primeiro suplente do PRP, o ex-vereador Vitor do Super José, também está com os direitos políticos suspensos, devido à condenação transitada em julgado, por furto de energia elétrica.

Durante a sessão, Wanderley comentou que está triste por Saulo, a quem chamou de amigo e irmão. “Recebi com surpresa a notícia e vou trabalhar do mesmo jeito do Saulo, que é meu irmão.” Wanderley é atualmente candidato a deputado federal.

O presidente da Câmara de Sorocaba, Cláudio do Sorocaba 1 (PR), informou que ainda não recebeu nenhuma noticificação da Justiça a respeito da condenação e reafirmou que só poderá tomar alguma medida após conhecimento oficial do inteiro teor da decisão.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

Anúncios