Tags

A Câmara Municipal de Sorocaba convida os munícipes a participar da audiência pública “Exclusão Social”, que acontece nesta quarta-feira (2), a partir das 9h30, no Plenário do Legislativo. A convite do vereador José Crespo (DEM), deficientes, como cadeirantes, cegos e surdos-mudos darão depoimentos sobre as dificuldades que enfrentam diariamente na cidade. O encontro é aberto a todos e será transmitido pela TV Legislativa (canal 6 da NET) e pelo site www.camarasorocaba.sp.gov.br.

“Exclusão social” é um termo que expressa fatores econômicos de limitação a direitos constitucionais relativos a uma acumulação progressiva da falta de investimento público, seja de mobilidade, de planejamento ou de desenvolvimento. A “exclusão social” é um conceito multidimensional, que atinge diferentes níveis da sociedade (ambiental, cultural, socioeconômico e político).

Crespo lembra que o assunto é de suma importância para o município e reforça o convite para que as pessoas participem e contribuam com o debate, indicando sugestões referentes ao tema.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba