Tags

A Associação Comercial de Sorocaba (ACSO) está mobilizando seus associados e colaboradores para a Campanha do Agasalho, iniciativa anual do Fundo Social de Solidariedade (FSS) que arrecada cobertores e agasalhos em bom estado, beneficiando as pessoas atendidas por entidades assistenciais do município.

Neste ano, além das tradicionais caixas de coleta, também foram disponibilizadas sacolas recicladas para a coleta de roupas e a ACSO distribuiu, até o momento, cerca de 1.700 delas para doze estabelecimentos associados.

As empresas que fizeram a retirada das sacolas foram: Horácio Cursos Preparatórios, Venan Peças, Sorojet, Rudel Sports, Colégio Ápice, Plus Capacitação, Donna Bakana, Vital Seguros, Depyl Action, Centro de Integração de Projetos Sociais (CIPS), Guia-se Negócios pela Internet, Elaine Pazini da Mary Kay.

Além disso, as coordenadoras do Núcleo Mulher de Negócios ACSO – Nádia Feitosa, Adriana Cruz, Ana Maria, Elaine Pazini, Luciana Suemi, Maria Vales, Paula Lutzoff e Tereza Carvalho – estão realizando uma campanha interna para a doação de cachecóis que serão entregues para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e para Vila dos Velhinhos.

Quem tiver interesse em receber os agasalhos e cobertores arrecadados pelo FSS, deve entrar em contato pelo telefone 3238.2503.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios