Tags

O Corpo de Bombeiros de Sorocaba liberou, na tarde desta terça-feira (20), o Auto de Vistoria que permite o funcionamento do parque de diversões e de toda a área que vai receber, a partir da quinta-feira (22), a 35.ª Festa Junina Beneficente de Sorocaba.

Com a participação de 33 entidades assistenciais e um espaço com capacidade para receber 11 mil pessoas por dia, a arena montada no Parque das Águas, no Jardim Abaeté, conta com parque de diversões, dois palcos, praça de alimentação e toda a estrutura de suporte ao visitante.

Confira a agenda de shows e aproveite a 35.ª Festa Junina de Sorocaba.
Com abertura oficial marcada para as 19h30 da sexta-feira (23), quando acontece o acendimento da fogueira, a festa traz importantes nomes da música sertaneja para apresentações especiais. Thaeme & Thiago, Fernando & Sorocaba, Lucas Lucco e os palhaços Patati Patatá são as principais atrações desta edição que contará, ainda, com a participação de representantes da cultura local, como o Trio Macaíba, Pé de Serra & Piraí, Thiaguinho Noronha, Higor & Felipe e Velha Maromba, entre outros.

A Festa Junina de Sorocaba deste ano contará, ainda, com quadrilhas profissionais, espetáculos de dança, apresentações artísticas interativas e o tradicional concurso que elege as misses Caipirinha, Caipira e Comadre.

A venda de ingressos está descentralizada e o público poderá adquirir os tíquetes em pontos de venda em Sorocaba (Yck´s do Shopping Cidade / Mix.Co do Centro / Triball´s do Villàggio Shopping / Radical Vest do Shopping Esplanada), Votorantim (Eurodata) e Araçoiaba da Serra (Babuche).

Os ingressos custam R$ 3,00 em dias normais e nos dias de shows especiais (23 e 29 de maio, 1, 4 e 8 de junho) R$ 10,00. O funcionamento do recinto será de terça a sexta-feira das 19h às 23h, aos sábados das 18h às 24h e aos domingos das 16h às 23h.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios