Tags

,

O prefeito Antonio Carlos Pannunzio participou, na manhã desta terça-feira (6), da solenidade de inauguração da segunda loja do Makro em Sorocaba, na Zona Norte. Com área construída de quase 10.000m², investimentos de R$35 milhões e geração de aproximadamente 250 novos empregos diretos, a nova unidade fica na Rua João Ribeiro de Barros, no Jardim Brasilândia.

Pannunzio destacou o momento econômico favorável por qual Sorocaba vem passando nos últimos anos, citando em especial o desenvolvimento que vem ocorrendo na Zona Norte, com investimentos públicos realizados pelo Município, abertura de novas vias, implantação de parques e ciclovias, entre outras melhorias. “Estrategicamente o Makro vem para uma região emergente, trazendo um conceito diferenciado, uma loja que prima pela sustentabilidade. Isso mostra que é uma empresa preocupada com os moradores de Sorocaba”, afirmou.

Já o presidente para o Brasil da rede atacadista, Roger Laughlin, elogiou a estrutura encontrada na cidade, lembrando que a segunda loja do Makro em Sorocaba é a 79ª no país. “É a primeira loja que utiliza lâmpadas de LED com iluminação natural. Para nós abrir uma nova loja é um compromisso com a cidade, com o Brasil. Esperamos que este investimento traga impacto positivo à esta região”, destacou o presidente.

Também participaram da solenidade os secretários municipais Anésio Aparecido de Lima (Negócios Jurídicos), Toni Silveira (Mobilidade, Desenvolvimento Urbano e Obras), Jussara Carvalho (Meio Ambiente), Rodrigo Maldonado (chefe de Gabinete), além dos vereadores Waldecir Morelly e Neusa Maldonado.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios