Tags

O presidente da Câmara, vereador Cláudio Sorocaba 1 (PR),  esteve na Estrada do Ipatinga, no bairro Quintais do Imperador, em companhia do secretário de Serviços Públicos, Clebson Aparecido Ribeiro, ouvindo os moradores do local que reclamam do excesso de velocidade com que os veículos por ali trafegam, colocando em risco a segurança dos moradores.

O comerciante Sérgio Manghine, proprietário de um estabelecimento situado nesse bairro, disse que “nessa rua é grande o movimento de veículos nas duas mãos de direção. E os motoristas não respeitam os limites de velocidade, apesar das sinalizações que a Urbes implantou no local. Para a segurança dos moradores é preciso impor alguma barreira a fim de conter os abusos.”

O presidente da Câmara, Claudio Sorocaba 1, comentou que “esse é um problema do qual os moradores vêm se queixando com frequência. Por essa razão, convidamos o Secretário de Serviços públicos para vir aqui, conhecer de perto os problemas, ouvindo os moradores que pedem alguma a instalação de algum meio que possa impedir o excesso de velocidade, seja por meio de redutores, seja por lombadas.”

Ainda conforme disse o presidente, esse mesma reivindicação já havia sido envidada à Urbes, que estuda o caso. “Agora, espero que ela acelere a conclusão desse estudo para que, em par com a Secretaria, encontre uma solução que possa atender às justas reivindicações daqueles moradores.”

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba