Tags

A partir de segunda-feira (3), representantes da sociedade civil interessados em participar da eleição do Conselho Municipal de Desenvolvimento do Meio Ambiente (Comdema) para o biênio 2014/2015 devem se inscrever das 9h às 16h30, na Secretaria do Meio Ambiente (Sema), localizada na Rua Campos Salles, 850, em Pinheiros. O prazo termina na quinta-feira (6).

De acordo com a Sema, podem participar do Comdema as instituições de ensino superior e de ensino médio, organizações não governamentais (ONGs) ambientalistas, associações civis com previsão estatutária na área de meio ambiente, conselhos de classe, associações de profissionais e sindicatos de trabalhadores.

O Comdema é um órgão consultivo, deliberativo e de assessoramento da Prefeitura de Sorocaba em questões relativas ao meio ambiente em toda área do município.

O conselho é formado por 24 membros, sendo 12 representantes do poder público e 12 representantes dos segmentos da sociedade civil.

No momento da inscrição, os interessados deverão apresentar documentos hábeis que comprovem alguns requisitos. O edital completo com todas as informações foi publicado no jornal Município de Sorocaba do dia 24 de janeiro. Mais informações pelo telefone 3219.2280.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias