Tags

As obras de duplicação da Avenida Victor Andrews, na Zona Industrial, devem ser iniciadas em até 15 dias, se não ocorrerem imprevistos. A previsão é do secretário de Mobilidade, Desenvolvimento Urbano e Obras, Antonio Benedito Bueno Silveira, que aguarda apenas que a empresa vencedora do processo licitatório apresente a documentação exigida na Secretaria de Administração (Sead) para emissão da ordem de serviço.

Conforme o projeto, a obra consiste na pavimentação asfáltica e melhorias em aproximadamente 4.800 metros de extensão da via, num total de 67 mil metros quadrados de pavimento. Desse total, 860 metros da avenida já estão duplicados, faltando apenas serviços de paisagismo. A avenida também será servida por ciclovia, beneficiando os trabalhadores da Zona Industrial, que utilizam desse meio de locomoção para chegar ao trabalho.

Serão duas pistas em cada lado da avenida, com quatro faixas para tráfego de veículos, além de canteiro central com ciclovia. A duplicação começa  no cruzamento com a Avenida Fernando Stecca e vai até a Rua Bonifácio de Oliveira Cassu, no Éden. O trecho duplicado também receberá iluminação pública, reforçando a segurança para que utiliza aquela via pública.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias