Tags

Do total de 263 vans escolares com placas final ímpar que deveriam passar por vistoria nesta sexta-feira (31), 84,41% compareceram ao recinto do feirão, no bairro Mangal. A vistoria do transporte escolar foi realizada pela Ciretran em parceria com a Urbes – Trânsito e Transportes.

Do total de vans escolares esperadas, considerando as de placas final par e ímpar, 13,67% não compareceram à vistoria e deverão procurar a Ciretran e a Urbes para regularizar a situação, caso queiram continuar exercendo o transporte de escolares.

Os condutores destes veículos também foram orientados sobre a obrigatoriedade do uso do cinto de segurança por todos os ocupantes e sobre a proibição de levar crianças menores de dez anos no banco da frente.

O período de solicitação para a renovação do alvará se encerrou nesta sexta-feira (31). A renovação do alvará em Sorocaba só se consolida após a aprovação em vistoria, realizada pela Ciretran em parceria com a Urbes.

Os interessados em continuar exercendo a atividade tiveram de retirar um requerimento de renovação na unidade da rua Chile, situada no número 401, no bairro do Barcelona, na zona Leste da cidade. O atendimento ocorre das 8h às 16h30. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3331.5000 e pelo site da Urbes.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias