Tags

Na quarta-feira, dia 1º de janeiro, por conta do feriado de Ano Novo, a passagem de ônibus – para quem tem o cartão social – custará R$ 1,00. A Urbes – Trânsito e Transportes lembra que a redução no valor da tarifa é possível graças ao programa “Domingão”, lançado pela Prefeitura em dezembro de 2007 e que concede o desconto na passagem aos domingos e feriados.

A Urbes reforça que usuários que ainda não têm o cartão do transporte coletivo podem se beneficiar em qualquer tempo. É só retirar o cartão nas bilheterias dos terminais urbanos ou em qualquer unidade das Casas do Cidadão, onde é preciso apenas apresentar um documento de identidade e adquirir dois créditos.

O cartão Cidadão é de uso contínuo, ou seja, um único cartão pode ser usado por toda a família durante a mesma viagem. Os créditos são descontados no validador de acordo com o número de passagens pela catraca.

A Urbes orienta os usuários a consultar a tabela horária da sua linha. As consultas podem ser feitas pelo site http://www.urbes.com.br e pelo telefone 118.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios