Tags

Audiência Pública a ser realizada na manhã desta sexta-feira (22/11) tratará da infraestrutura urbana em Sorocaba. Proposta pelo vereador Izídio de Brito (PT), a discussão terá início às 9 horas, no plenário da Câmara Municipal, e será aberta para participação de todos os interessados.

Segundo o parlamentar, a iniciativa tem por objetivo discutir os problemas relativos ao tema, que passam por carências nas quatro regiões da cidade de asfalto, interligação de bairros, saneamento básico, iluminação pública e enchentes, entre outras.

Foram convidadas a participar da Audiência Pública as secretarias municipais de Obras, Serviços Públicos, Desenvolvimento Social, Governo e Meio Ambiente, assim como as autarquias e outros setores relacionados ao tema da discussão. Entre eles: SAAE, Urbes, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, CPFL e Caixa Econômica Federal.

Moradores de dezenas de bairros já confirmaram presença na discussão, que será transmitida ao vivo pela TV Legislativa (canal 6 da Net) e no site da Câmara Municipal (www.camarasorocaba.sp.gov.br).

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios