Tags

,

O ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB), esteve em Sorocaba para realizar uma palestra para os empresários no CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), na vinda, ele debateu o tema “O Desenvolvimento Brasileiro e seus Principais Problemas”.

Antes do evento, o economista foi ao gabinete do prefeito e colega de partido, Antônio Carlos Pannunzio, e compareceu na Câmara dos vereadores, na ocasião, a sessão foi presidida pela vereadora Neusa Maldonado, também do partido tucano.

Serra procurou não responder perguntas a respeito de eleições 2014, em entrevista, à rádio Ipanema, Serra se restringiu a falar do presente. “Temos que juntar forças para mudança”,disse. O tucano fez uma breve análise a respeito da política no país em dias atuais. “O Brasil muda muito. Nós temos que mudar mais.

Estamos empenhados nisso, não pelo nosso bem, mas pelo bem das pessoas”, destaca. Questionado sobre quem apoia na campanha eleitoral de 2014, o ex-governador desconversa.

“Não estou pedindo votos nem para mim nem para ninguém porque não tem campanha rodando. Não terei nem dificuldade de pedir votos para quem for nosso candidato”, .

Na oportunidade, Serra ainda comentou sobre Sorocaba. “Vindo à região, fico sempre muito contente ao olhar que as coisas que fizemos deram certo. Aqui é um lugar onde o investimento frutifica”, finaliza. Pannunzio aproveitou o momento para tecer elogios ao colega tucano.

“É sempre um privilégio receber uma figura tão ilustre e querida por nós. Fez muito por São Paulo e particularmente muito por nós de Sorocaba”.

O ex-prefeito Vitor Lippi e atual presidente do Parque Tecnológico do município, comentou que considera o ex-governador um dos homens mais importantes da política do país. “Ele tem uma trajetória muito forte. Estamos juntos para aprender, por que ele tem toda uma conjuntura para fazer análise da política atual do país”, fomenta.

Fonte: Jornal Ipanema

Anúncios