Tags

Neste sábado (2), das 9h às 11h, a Secretaria do Meio Ambiente (Sema) realiza uma oficina para as pessoas aprenderem sobre montagem e manutenção de aquários de água doce no Parque da Água Vermelha “João Câncio Pereira”. A atividade de Educação Ambiental é voltada para pessoas de todas as idades e é gratuita.

De acordo com a equipe de Educação Ambiental do Parque da Água Vermelha, além de serem repassadas informações básicas sobre montagem e manutenção de aquários de água doce, os participantes descobrirão os equipamentos necessários para um aquário e suas funções, além de serem orientados sobre os peixes mais indicados para o cultivo, bem como os cuidados necessários.

Ao final da atividade, os participantes terão a oportunidade de auxiliar na montagem de um aquário colocando em prática as informações apresentadas durante a oficina.

O parque está localizado na rua Romênia, 150, no Jardim Europa. As inscrições devem ser feitas no próprio local no momento da atividade. Mais informações pelo telefone 3221.6643.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias