Tags

,

As pessoas interessadas em participar gratuitamente do VI Curso Agentes Multiplicadores – “Por um futuro consciente sobre Drogas” podem se inscrever a partir de segunda-feira (23), das 8h às 17h, na Secretaria da Cidadania (Secid), localizada na rua Santa Cruz, 116, no Centro, ou na Fadi, que fica na rua Drª. Ursulina Lopes Torres, 123, no Vergueiro.

Realizado pelo Conselho Municipal sobre Drogas de Sorocaba (Comad), o curso acontecerá entre os dias 30 de setembro e 4 de outubro, das 19h às 22h30, no auditório da Faculdade de Direito de Sorocaba (Fadi).

“Capacitar as pessoas com informações é uma forma de fortalecer a nossa rede de prevenção. Quanto mais pessoas preparadas, maiores as chances de transformar esta realidade”, destaca Maria Clara Schnaidman Suarez, presidente do Comad Sorocaba. O evento contará com renomados especialistas que estarão reunidos para discutir várias questões que envolvem o problema das drogas.

Ao todo, serão oferecidas 500 vagas e as inscrições podem ser feitas até quinta-feira (26). Os interessados deverão preencher uma ficha de inscrição e contribuir com um quilo de alimento não perecível e um litro de leite longa-vida, que serão doados às instituições participantes assiduamente das reuniões do Fórum Permanente de Prevenção à Dependência Química. Mais informações pelo e-mail comad.sorocaba@gmail.com.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios