Tags

Em virtude de uma intervenção de manutenção emergencial, a ser realizada pela Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL), os bairros pertencentes às regiões do Éden, Cajuru e Aparecidinha terão o abastecimento de água interrompido no próximo domingo (01/09), no período das 12h às 16h30.

A intervenção programada pela CPFL vai se constituir na substituição de três postes de energia elétrica, localizados em frente à Estação de Tratamento de Água do Éden (ETA/Éden), que foram abalroados por caminhões e estão correndo risco de queda. Para que essa intervenção seja realizada, o fornecimento de energia elétrica será interrompido na ETA/Éden e suas operações serão paralisadas.

De acordo com a diretoria operacional de água do Saae/Sorocaba, os reservatórios da ETA/Éden estarão com sua capacidade máxima de água na manhã do domingo, porém é necessário que os munícipes residentes naquela região procurem também deixar cheios os reservatórios de suas residências na véspera da intervenção, além de fazerem uso da água com a máxima economia, para que o prejuízo no abastecimento seja minimizado.

Tão logo a intervenção programada pela CPFL seja concluída, a ETA/Éden terá as suas operações retomadas e a partir de então o abastecimento nas regiões do Éden, Cajuru e Aparecidinha começará a ser restabelecido.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios