Tags

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), divulgou as datas da atribuição de vagas/ horários aos 142 médicos aprovados no concurso público, realizado em fevereiro: nos próximos dias 4 e 11 de setembro os profissionais deverão comparecer ao Palácio dos Tropeiros para escolher as unidades e/ou serviços de saúde onde há vagas disponíveis e que gostariam de trabalhar. O edital de convocação foi publicado na edição desta sexta-feira (30) do Jornal Município de Sorocaba. É a maior contratação de médicos, em uma só vez, dos últimos anos na cidade.

O secretário municipal da Saúde, Armando Raggio, explica que a distribuição das vagas e horários seguirá a ordem de classificação no concurso. Os médicos devem começar a trabalhar já no mês de setembro nas unidades de saúde da rede municipal, de acordo com a necessidade de cada uma delas.

Os candidatos aprovados para os cargos de médico clínico geral, ginecologista, pediatra e plantonista pediatra deverão comparecer na próxima quarta-feira (4), às 8h30, ao Salão de Vidro, no piso térreo do Palácio dos Tropeiros, no Alto da Boa Vista. Já os candidatos aprovados para o cargo de médico plantonista clínico geral deverão vir no mesmo local e no mesmo horário, mas no dia 11 de setembro. Mais informações poderão ser obtidas no edital.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias