Tags

Duas princesas vão aparecer, neste sábado (29), na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”. Dentro do projeto ‘Contação de Histórias’, Branca de Neve e a personagem de Hans Christian Andersen, em “A princesa e a ervilha”, ganharão vida por intermédio das vozes, dos gestuais e da criatividade das contadoras Ana Lúcia Sanches Cardoso, Carolina França de Souza e Rita de Cássia Souza Amâncio.

Usando acessórios e utensílios comuns ao cotidiano da criançada, conseguem acrescentar uma dinâmica mais lúdica na leitura dos textos.

E Branca de Neve, a princesa que de tanta beleza foi envenenada pela madrasta má, abre o dia com Ana Lúcia, às 10h30. No período da tarde, sob a batuta de Carol e Rita, a garotada vai entender o quanto uma ervilha pode identificar a natureza nobre de uma princesa.

O ‘Contação’ é gratuito e foi criado para crianças de até 12 anos. Num espaço aconchegante, elas se sentam e participam da leitura dos contos interagindo entre si e com as contadoras.

O resultado é diversão garantida. A Biblioteca Municipal está localizada ao lado da Prefeitura, no Alto da Boa Vista. Mais informações pelo telefone 3228.1955.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios