Tags

,

O ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e o prefeito Antonio Carlos Pannunzio se encontraram na manhã desta sexta-feira (24), no sexto andar do Palácio dos Tropeiros.

Em visita à cidade, Kassab aproveitou para rever seu ex-colega da Câmara dos Deputados e falar sobre a restruturação de seu partido, o PSD, no interior de São Paulo.

Acompanhado pelos deputados federal, Jefferson de Campos, e estadual Rita Passos, pelo ex-prefeito de Itu, Herculano Passos Junior e pelo vereador sorocabano Waldomiro Raimundo de Freitas, Gilberto Kassab assegurou que sua legenda vive um momento bastante feliz, no que diz respeito à representação e elogiou o secretário de Habitação de Sorocaba, Hélio Godoy: “Você está muito bem assessorado aqui”, disse referindo-se ao colega sorocabano que integra seu partido.

Pannunzio, em deferência, lembrou da relação amistosa que desenvolveram a partir do trabalho em Brasília e que se fortaleceu quando da atuação de Kassab à frente da prefeitura de São Paulo: “Numa ocasião, precisava resolver uma situação e não tinha tempo. O pr

efeito Kassab, então, me chamou e me recebeu em sua casa. Entre outros assuntos que pautaram o encontro, o desenvolvimento de Sorocaba e os projetos habitacionais foram destaques.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios