Tags

Em nome do Instituto Atleta Cidadão, Antonio Cícero da Silva, o Toninho Corredor, utilizou a Tribuna Popular da Câmara ao final da sessão ordinária desta terça-feira, 19, para denunciar a falta de respaldo do Executivo à entidade e ao conjunto habitacional Ana Paula Eleutério, o Habiteto.

Há dez anos instalado no bairro, o instituto atende crianças com treinamento para corridas, além do atendimento social. “O bairro hoje não tem serviço público, o CRAS é atendido na nossa sede que é alugada”, destacou.

Toninho Corredor trouxe as necessidades da entidade, cujo convênio com o Executivo foi suspenso. Além de um novo convênio, o instituto reivindica o prédio do antigo posto de saúde do bairro para instalação da sede da entidade.

O orador também agradeceu as emendas parlamentares destinadas pelos vereadores Anselmo Neto (PP), José Crespo (DEM), Claudio do Sorocaba I (PR) e Luis Santos (PMN), além do ex-vereador Luis Santos (PMN), e que, conforme destacou, possibilitam a manutenção dos serviços prestados incluindo a contratação de assistente social e o patrocínio nas corridas.

Fonte: Site da Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios