Tags

A Rede Nossa São Paulo apresentará nesta quinta-feira, dia 17 de janeiro, às 10h, no Teatro Anchieta no SESC Consolação, os resultados da sexta edição da pesquisa encomendada ao Ibope com a percepção dos paulistanos sobre a cidade, que inclui a quarta edição do IRBEM (Indicadores de Referência de Bem-Estar no Município).

O IRBEM revela o nível de satisfação dos paulistanos em relação à sua qualidade de vida e bem-estar na cidade em vinte e cinco temas que os moradores da capital paulista consideram importantes.

A pesquisa vai apresentar também, pelo sexto ano consecutivo, o nível de confiança da população nas instituições públicas e a avaliação do poder público e dos serviços por ele oferecidos.

Durante esta atividade, os Grupos de Trabalho (GT’s) da Rede Nossa São Paulo apresentarão  propostas ao prefeito Fernando Haddad, que já confirmou presença. Estas propostas estão sendo elaboradas pelos  integrantes dos GT’s, com as sugestões de metas baseadas nas demandas da sociedade civil e no plano de governo de Fernando Haddad, para futuro Plano de Metas da prefeitura.

Também haverá a entrega do manifesto “Eliminar a violência na raiz de suas causas” (http://www.nossasaopaulo.org.br/portal/node/add/apoio_eliminar_violencia) ao prefeito da cidade.

Contamos com sua participação!

Serviço: Lançamento da nova pesquisa de percepção dos paulistanos e IRBEM
Data: dia 17 de janeiro de 2013, quinta-feira.
Horário: 10h às 12h30.
Local: Teatro Anchieta, no SESC Consolação
Endereço: Rua Dr. Vila Nova, 245 – Vila Buarque – São Paulo
Inscrições pelo e-mail:  andrea@isps.org.br.

Fonte: WWW.nossasaopaulo.org.br

Missão: mobilizar diversos segmentos da sociedade para, em parceria com instituições públicas e privadas, construir e se comprometer com uma agenda e um conjunto de metas, articular e promover ações, visando uma cidade de São Paulo justa e sustentável.

Anúncios