Tags

No próximo dia 17 de janeiro, uma semana antes do aniversário da cidade, a Rede Nossa São Paulo promove o lançamento de nova pesquisa sobre a percepção dos paulistanos sobre a qualidade de vida e dos serviços públicos na capital paulista, que foi realizada em parceria com o Ibope. Durante o evento, os Grupos de Trabalho (GTs) que integram a Rede irão entregar propostas para futuro Plano de Metas da prefeitura. Participe.

As sugestões para o prefeito eleito estão sendo elaboradas pelos GTs, com base nas demandas da sociedade civil e no plano de governo de Fernando Haddad, que já confirmou presença na atividade.

A pesquisa do IRBEM, a ser apresentada no evento, aborda 25 temas, alguns com aspectos subjetivos como sexualidade, espiritualidade, aparência, consumo e lazer e outros que tratam de condições mais objetivas de vida, como saúde, educação, meio ambiente, habitação e trabalho.

O levantamento vai trazer também, pelo sexto ano consecutivo, o nível de confiança da população nas instituições (Prefeitura, Câmara Municipal, Polícia Militar, Poder Judiciário, etc.) e a avaliação dos serviços públicos. Tempo de espera por consultas médicas (nos sistemas público e privado) e tempo de espera nos pontos de ônibus são algumas das perguntas que compõem a pesquisa.

A Rede Nossa São Paulo convida a todos para participar do lançamento da 4ª Edição do IRBEM, solicitando apenas que a pessoa interessada confirme presença enviando e-mail para andrea@isps.org.br.

Serviço: Lançamento da nova pesquisa de percepção dos paulistanos
Data: dia 17 de janeiro de 2013
Horário: 10 horas
Local: Teatro Anchieta, no Sesc Consolação
Endereço: Rua Dr. Vila Nova, 245 – Vila Buarque – São Paulo

Fonte: Rede Nossa São Paulo

Anúncios