Tags

, ,

“As discussões sobre o Plano Diretor estão sendo feitas de forma participativa e transparente.” Quem faz a afirmação é o vereador Cláudio Sorocaba I (PR), presidente da Comissão do Plano Diretor da Câmara Municipal. A referida comissão, nomeada por meio da Portaria 46/2011, tem o objetivo de discutir e acompanhar os estudos para revisão e atualização do Plano Diretor do município e desde o mês de abril deste ano vem se reunindo com técnicos da Prefeitura para tratar da questão.

“Em 5 de novembro último, no Paço Municipal, tivemos a primeira audiência pública para discutir o Plano Diretor, que contou com a participação de vários segmentos da sociedade. Foi um encontro muito proveitoso, que reuniu quase 200 pessoas, entre técnicos, representantes da comunidade e vereadores”, afirma Cláudio Sorocaba I, lembrando que outra audiência pública está marcada para o dia 21 de novembro, às 9 horas, na Câmara Municipal.

“Tenho certeza que essa audiência pública na Câmara também terá uma participação expressiva da sociedade. Sem contar que ela será transmitida pela TV Legislativa, o que amplia a discussão. Além disso, os vereadores poderão discutir e emendar o projeto”, afirma Cláudio Sorocaba I (PR). O parlamentar enfatiza que “a revisão do Plano Diretor está sendo feita de forma democrática e participativa” e espera que ela seja aprovada ainda neste ano.

Fonte: Site da Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios