Tags

, ,

A entrevistada dessa vez foi Iara Bernandi, que concorre ao cargo pelo PT.

A participação aconteceu no Jornal da Ipanema, entre 8 e 9 horas. Iara comentou os números da pesquisa divulgada no final de semana pelo Jornal Ipanema, no qual que ela aparece em terceiro lugar. A candidata também falou de pontos importantes que causam reflexos nas eleições: o apoio que ela tem do Governo Federal por ser do mesmo partido da Presidente Dilma e a impugnação de Renato Amary, que teve a candidatura barrada pelo Tribunal Regional Eleitoral e agora busca recurso no Tribunal Superior Eleitoral.

A petista, com três mandatos consecutivos como vereadora na cidade de Sorocaba e também deputada federal, disse que estará no segundo turno dessas eleições. Sempre anunciei que nós estaríamos no segundo turno, esta é a posição do PT para a cidade de Sorocaba.

Bernadi também se declarou favorável à construção de um hospital veterinário. È extremamente importante que a gente cuide também desse tema que sensibilizou tanto a população sorocabana, e ela faz parte de um tema da saúde pública. [Faremos] um Hospital Veterinário, um programa de atenção de guarda responsável dos animais em Sorocaba, uma Zoonoses que funcione, e uma ação especial a esse tema.

A entrevista com Bernardi teve ainda perguntas dos demais candidatos à Prefeitura de Sorocaba, Antonio Carlos Pannunzio (PSDB), Raul Marcelo (PSOL) e Renato Amary (PMDB), e de ouvintes da rádio Ipanema.

Ouça a entrevista completa da candidata: http://migre.me/aztyJ

Fonte: Jornal Ipanema

 

Anúncios